A TARDIS existe


Hoje dia 14/08/2013 eu encontrei uma notícia sobre uma grande descoberta que vai nos fazer pirar que nem quando eu tinha 3 anos e pensava que Power Ranges era de verdade... Agora deixando de lado as m3rd@s vamos ao assunto que me motiva escrever está notícia.
O assunto que eu que a famosa cabine policial foi encontrada pelo Google Maps em Londes, e é isso que eu irei mostrar, onde a Tardis se esconde, primeiro irei explicar passo a passo de como encontrar a famosa Tardis que está no Google Maps.

Como encontrar a TARDIS - A new Easter Egg

Passo 1: Acesse o Google Maps clicando aqui

Passo 2: Pesquise por - "Earl’s Court Rd, London, Greater London SW5 9RB, United Kingdom"

Passo 3: Siga reto e verá a TARDIS

Bom, se você não está com tempo para ver ou seu PC está com dificuldades para rodar o Google Maps abaixo, eu tirei um PRINT do próprio Google Maps e vou postar aqui abaixo, e caso você ache que é montagem eu recomendo vocês procurarem.

Clique na imagem para ampliar
Obs: Para quem não reparou, ou até mesmo para não falarem que eu sou burro, isso não passa de uma brincadeirinha e que na verdade é só a famosa cabine policial dos anos 80 de Londres

Fonte: TechTudo
Compartilhe este artigo Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Seja educado... Aqui você é o rei.

Back to top