David Tennant da entrevista a revista americana

Finalmente consegui mais notícias sobre o especial de 50 anos e quero dizer que são boas informações e que é relacionada ao David Tennant... Isso é óbvio pois está no título mais vamos a notícia.

O assunto foi tratado na revista americana Entertainment Weekly sobre como foi o clima de gravação entre Matt Smith e o David Tennant pois não sei quem foi que tirou da cabeça que os dois se odiavam eternamente por causa de ser amado mais só que cada um pensa do seu jeito.

Fonte da imagem: Google
Na entrevista David disse que o clima de gravação foi muito bom e o que ele melhor disse foi... Matt é como se fosse meu irmão; Meu melhor amigo! Confira seu discursinho:

“Suponho que espere que eu diga que somos os novos melhores amigos e que o amo como um irmão, mas já era um pouco assim. Eu tive uma época fantástica. Estou voltando para uma série que efetivamente é de outra pessoa, mas que costumava ser minha o que é uma situação que potencialmente pode ser estranha. Voltar a algo que eu conhecia tão bem e que tinha tão boas memórias poderia ter dado muito errado. São circunstâncias muito raras: Pierce Brosnan e Daniel Craig não atuaram como James Bond ao mesmo tempo. Mas eu me senti familiarizado o suficiente e foi como voltar para casa, e atuar com Matt Smith foi uma verdadeira alegria. Espero falar por ele quando digo que apreciamos essa troca que tivemos e mostrar meio que dois aspectos do mesmo personagem. Foi como eu esperava e não foi nada do que eu temia.”

Compartilhe este artigo Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Seja educado... Aqui você é o rei.

Back to top