Matt Smith retorna

Segundo o jornal britânico "The Daily Mirror" o ator Matt Smith fara uma "participação" especial na temporada oito de Doctor Who.

Será uma breve aparição de Matt Smith, mas, por que? Bom após a regeneração Clara irá achar que o Doctor não é mais o Doctor e terá muitas dificuldades, após isso Matt Smith irá "ligar" do passado para falar com Clara e explicar que ele ainda é o mesmo!

O jornal também divulgou um roteiro que foi vazado com as falas, sendo assim deve se interpretar que a fala do Doctor será os momentos em que ele irá aparecer:

Clara Oswald: "O que quer dizer 'é o Doutor'?"
11th Doctor: "Eu estou ligando para você de Trenzalore".
Clara Oswald: "Eu não entendo".
11th Doctor: "Do passado, de antes de eu mudar, tudo isto esta acontecendo para mim. Esta vindo, não vai demorar, eu posso sentir".
Clara Oswald: "Mas... Por que você faria isto?"

[A conversa conversa continua com o 11th Doctor convencendo Clara Oswald a confiar no novo Doctor, explicando que "ele precisa de você". Então a cena continua]

12th Doctor: "Então quem é?"
12th & 11th Doctor: "Oh, é o Doctor?"

[Após isso Clara Oswald abraça do Peter Capaldi(12th Doctor)]
Compartilhe este artigo Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Seja educado... Aqui você é o rei.

Back to top