Capaldi não queria ser Doctor


Dia 27/07 Peter Capaldi deu uma entrevista a Sunday Times e revelou uma coisa inacreditável, ele não queria ser o Doctor antes de aceitar o papel!

Consegui acesso a esta revista para traduzir e passar a vocês todos os detalhes no qual ele contou a Sunday Times, confira:

Apesar de ser um fan desde criança, Capaldi disse que precisou ser convencido antes de aceitar o papel: "Eu não queria ser Doutor em um Doctor Who que eu não gostava. Eu tinha que ser convencido de que a série estaria em rumo à algo que eu me interesso."
Falando sobre a relação do Doutor com Clara, ele disse:
"Não haverá paqueras, disso tenho certeza. Não é o tipo de coisa com que o meu Doutor se preocupa. Será uma relação muito divertida, mas para ter certeza, eu liguei para o estúdio e disse: "Não quero momentos Romeu e Julieta". Acho que houve uma certa preocupação com isso no início, mas na época eu estava completamente inflexível."


Sobre seu figurino, ele disse: "Tentei de tudo o que me sugeriram. Fomos a uma loja de trajes especiais, e ficou tudo bem nos primeiros 15 minutos, mas quando marcamos 3 horas e meia lá, eu fiquei: "Me tire daqui". A roupa mais ridícula, foi a que eu amei, eu parecia Count Arthur Strong com um velho cardigan. Eu já sabia desde o início que teria que ser algo preto ou escuro. Quando eu assistia à série, o Doutor só usava cores escuras, exceto Matt, pois ele é mais jovem, e um outro tipo de Doutor."

Sobre a 8ª Temporada, ele disse: "Será um pouco diferente do que estamos acostumados. Um pouco mais gravidade, e algumas situações serão mais sombrias, e eu acho que haverá cenas dramáticas mais voltadas às raízes da série. Nos últimos dois ou três anos, o que eu amei, tem sido muitas vezes aquele vigor sem fôlego. Ainda temos que atacar, mas agora temos um outro nível de drama, um outro tom. E as cenas são mais longas. "
Compartilhe este artigo Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Seja educado... Aqui você é o rei.

Back to top